sexta-feira, maio 21

Rendendo-se aos orgânicos ...

Eu já tinha ouvido muito (não me aprofundei, só ouvi) sobre os alimentos orgânicos, coisas boas e coisas nem tão boas assim ... enfim ... nunca fui muito de comprá-los, talvez, por sempre optar pelos precinhos mais "camaradas" ...se é que me entedem ...
Enfim, agora que estou, ou melhor, estamos aqui em casa numa onda natureba, resolvi pesquisar mais (na internet, prá variar...) sobre o assunto. Descobri lugares que entregam cestas prontas com os alimentos frescos da semana ... pesquisei mais e mais, aprendi sobre as diferenças dos ovos de granja (que horror !!!) e os caipiras orgânicos. Enfim, me rendi aos orgânicos, inclusive ovos caipiras ! pelo menos nesta semana... mas, tô achando que é um caminho sem volta...
Tudo bem, qdo.peguei minha cesta, tive um certo trabalho para lavar os legumes, batatas "sujas" de terra, cenouras , milho inteiro com o cabelinho e tudo, etc... nisso, a praticidade dos já embalados, já lavados e afins é melhor, mas, confesso: o sabor é diferente !!! a cenoura é tenra, mais saborosa (e olha que não curto muito cenoura)..
Acabei de encomendar uma cesta de outro fornecedor para testar !
Pois é, me rendi aos orgânicos ... pensando na qualidade dos nutrientes, no sabor, acho que minha família merece ! principalmente a baixinha que come de tudo, é bom aproveitar para dar alimentos + completos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário